Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Receba nossas novidades e ofertas exclusivas.

Panela Redonda Verde Palm 22cm - Le Creuset


promoção
24x15x24 cm 10g Le Creuset
esgotado
Avise-me ao chegar
Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.
Nome:
Email:
Telefone:

Descrição

Panela Redonda Verde Palm 22cm - Le Creuset

Resistência, durabilidade e cuidado artesanal. As panelas de ferro fundido da linha Signature Le Creuset com acabamento esmaltado são fundamentais em qualquer cozinha - todos os itens desta linha recebem acabamento manual e são examinados um a um, o que garante peças perfeitas, de alta performance culinária!

DO FOGO PARA O FORNO

Muitas receitas são preparadas no fogão e finalizadas no forno, como é o caso de carnes que podem ser seladas e depois levadas ao forno para, assim, manterem-se suculentas.

As panelas de ferro Le Creuset são peças inteiras em ferro fundido e podem ir ao forno com a tampa. O pegador fenólico das panelas e caçarolas suporta com segurança temperaturas até 200°C.

O PESO QUE FAZ A DIFERENÇA

O fundo e as laterais das panelas de ferro Le Creuset possuem a mesma espessura, fazendo com que a distribuição do calor seja uniforme e que o alimento cozinhe por igual, sem queimar no fundo ou ficar mais firme na superfície.
As tampas, da mesma espessura da panela, possuem encaixe perfeito e foram projetadas assim para distribuir uniformemente o calor dentro da panela e garantir assim o perfeito e uniforme cozimento.

MANUTENÇÃO FÁCIL

Tendo a superfície perfeitamente lisa, as panelas Le Creuset são fáceis de limpar e podem ir à máquina de lavar louças. Não absorve odores e não deixa o alimento grudar, tornando-se fácil fazer a perfeita limpeza.

USO EM DIFERENTES FONTES DE CALOR

As panelas de ferro Le Creuset são compatíveis com todas as fontes de calor - gás, placas elétricas e vitrocerâmicas (halogênio, radiante e indução) podem ser utilizadas normalmente.

Também podem ir a rechauds, churrasqueiras e fornos a gás ou elétricos.
Apenas não as use em fornos de micro-ondas.

SUA COMIDA MUITO MAIS GOSTOSA

As panelas em ferro fundido retém excepcionalmente bem o calor em seu interior, isso gera um cozimento por igual e em menos tempo. A distribuição progressiva e homogênea do calor evita pontos super aquecidos e graças ao revestimento em esmalte não reagente, não será preciso utilizar óleo em suas preparações.

SUA MESA MUITO MAIS BONITA

Graças ao elegante design e ao fato de reter muito bem o calor, as panelas de ferro Le Creuset podem ir do fogo direto à mesa, dispensando o uso de travessas e deixando sua mesa muito mais charmosa.

USE CORRETAMENTE SUA LE CREUSET

•Os utensílios mais adequados para serem utilizados com as panelas de ferro fundido esmaltado Le Creuset são os de silicone, nylon ou madeira. Evite utensílios de metal.
•Utilize o queimador do fogão mais adequado ao tamanho da panela.
•Para manusear a panela use sempre luva térmica ou pegadores.
•Não aqueça a panela sem líquido em seu interior.

A LE CREUSET

Uma tradicional marca francesa do segmento de caçarolas de ferro fundido esmaltadas, a Le Creuset foi fundada em 1925 por dois industriais belgas num pequeno vilarejo no norte da França. O processo de produção de uma panela Le Creuset segue rigorosos padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a esmaltação e embalagem final, processo este que hoje alia o profundo conhecimento de gerações de artesãos a mais alta tecnologia. Cada peça passa pelas mãos de cerca de trinta artesãos, garantindo a qualidade dos seus produtos. Com uma história ligada às tradições francesas, a empresa construiu uma imagem associada à cultura da alta gastronomia internacional.

TUDO ISSO É LE CREUSET

Conheça e descubra o prazer de cozinhar em panelas de alta performance!

Marca: Le Creuset

Material: Ferro fundido e aço inox

Medidas:
9,5cm (Altura)
22cm (Diâmetro)

Capacidade: 3,3 litros

Alças laterais 45% maior que a Tradicional e ergonomicamente projetada (melhor para encaixar as mãos)

Aproveite também