Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Receba nossas novidades e ofertas exclusivas.

Kit Saca-Rolha Vertical 2 peças Wine Colletion Kenya Preto


1x14x3 cm 340g M Cassab
esgotado
Avise-me ao chegar
Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.
Nome:
Email:
Telefone:

Descrição

A brasileira Kenya apresenta, o saca rolha de fácil manuseio da linha Kenya Wine Collection. O saca rolha possui corta lacre e um espiral extra, cabo emborrachado, acabamento cromado e design compacto. Abra a garrafa em segundos!

Modo de Uso: Para usar o corta lacre, levante a alavanca do saca rolha, posicione a garrafa na parte debaixo, aperte com a mão direita girando o produto até que o lacre seja cortado. Levante a alavanca até ela estar toda para cima, posicione a espiral para a extração da rolha. Arrume o saca rolha e empurre a alavanca para baixo e depois puxe para cima de novo para extrair a rolha. Para soltar a rolha, levante o saca rolha para longe da garrafa e então empurre a alavanca para baixo e puxe para cima. Atenção: não utilizar produtos abrasivos na lavagem.

Produtos desenvolvidos pela brasileira Kenya, marca sinônimo de bom gosto e diversidade, oferecendo sempre produtos alinhados às últimas tendências de mercado e cuidadosamente idealizados para a máxima praticidade e elegância.

Ficha técnica:
• Código: 4082000035
• Material: Zinco e plástico ABS
• Vai à lava louças: Não
• Dimensões do produto: 14,5cm x 14,5m x 3cm (AxLxP)
• Peso: 340g