Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Receba nossas novidades e ofertas exclusivas.

Moedor Ceramica Kyocera Universal Ajustável - Branco Kyocera Vidro Transparente, Tampa Branca


13x28x13 cm 400g Kyocera
esgotado
Avise-me ao chegar
Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.
Nome:
Email:
Telefone:

Descrição

A cerâmica avançada da Kyocera é resistente a ferrugens, desgastes, ácidos e substâncias alcalinas. Foi utilizando essas propriedades superiores da cerâmica que a Kyocera criou uma linha de utensílios domésticos de alta qualidade que incluem facas, descascadores e abridores.
Com um design funcional e um estilo moderno, essa linha de utensílios domésticos de cerâmica avançada foram projetados para facilitar o dia-a-dia das famílias.
A cerâmica avançada utilizada não é uma porcelana e sim a Zircônica, mesmo mateirial que é usado na fabricação de jóias e semijóias. A zircônia é cerca de 50% mais dura do que o aço utilizado na cutelaria, em termos de dureza só perde para o dimante.
O elevado grau de dureza da cerâmica faz com que o corte permaneça afiado por um período de tempo até 10 vezes mais do que o aço comum e o aço carbono.
Informações Básicas
Marca: Kyocera
Modelo: Moedor
Função: Moer sal,pimenta,gergelim,(varios Tamanhos)

Dureza: Lâmina feita de cerâmica avançada chamada Zircônia, até 50% mais dura que o aço comum e, em termos de dureza, só perde para o diamante.
Não oxida: O material da lâmina não oxida e também não oxida os alimentos.
Quimicamente Inerte: A cerêmica avançada não reage com nenhum elemento químico, não absorve cheiro e nem sabor dos alimentos.